Morte de Marcelo Resende e Ricardo Boechat,coincidência ou castigo de Deus?

Muitos sites de notícias seculares publicaram notícias veiculando certa alegria dos seguidores do líder Evangélico Silas Malafaia com a morte do jornalista Ricardo Boechat.

Muitos sites de notícias seculares publicaram notícias veiculando certa alegria dos seguidores do líder Evangélico Silas Malafaia com a morte do jornalista Ricardo Boechat.

Ele rapidamente tratou de desfazer os boatos sobre um possível castigo divino por alguns anos antes ter criticado e usado palavras de baixo calão para com o líder da Advec.Embora o seu próprio canal veiculasse uma mensagem chamada “autoridade espiritual” pouco depois da morte do jornalista.Neste vídeo,Malafaia chega a dizer que não se deve tocar no ungido de Deus,porque senão até risco de morte a pessoa corre.

Essa briga entre Boechat e Malafaia deu muito o que falar.A intrepidez de Boechat ao falar o que bem pensou pra Malafaia,e a falta de bom senso de Silas ao falar com Boechat de forma provocativa,divertiu muito os internautas por um bom tempo.Entretanto,a morte trágica e repentina de Boechat colocou a coisa sob outros termos e fez muita gente pensar.

Outro caso conhecido de uma briga que acabou mal foi a de Marcelo Resende e o Apóstolo Valdemiro Santiago.O apresentador pôs-se a frente de uma investigação que acabou evidenciando a compra de uma grande fazenda e gados milionários por Valdomiro Santiago,que na época teve trabalho para explicar as acusações.Sabe-se,porém,que Marcelo Resende apenas foi lacaio no desejo de Edir Macedo expor o concorrente em alguma falha.Porém,Valdomiro Santiago não perdoou e disse que Deus iria pesar a mão sobre Marcelo.Vindo algum tempo depois falecer de uma grave doença,o jornalista foi apontado como alvo da ira divina pela perseguição a Santiago.

Entretanto,sabe-se que em seus últimos dias Marcelo Resende aproximou-se muito da fé.Lia a Bíblia dia e noite,fazia orações,muitos dizem que se converteu.Da mesma forma,o Reverendo Caio Fabio,afirmou que Boechat foi pro céu e que já já estava indo encontra-lo.

Haveria,então,um lugar no mesmo céu para Resende e Santiago? Para Boechat e Malafaia? É uma pergunta sem resposta,ou de resposta para um tempo vindouro.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo