Muita glória de Deus e salvação de almas nos dois primeiros dias do Vau de Jaboque da AD Arne 51

Na madrugada desta segunda-feira, 11, aconteceu o segundo dia da campanha “Vau de Jaboque – Sarando as Famílias”, na igreja Assembleia de Deus Campo Nação Madureira da Arne 51 (404 Norte). A programação começou no domingo, 10.

Antes do início do culto, o templo já estava completamente lotado. O pastor dirigente, Carlos Velozo fez a abertura da campanha apresentando os visitantes e ministrando uma bênção especial sobre a igreja.

O pastor Thiago Nunes (GO) foi o ministrante da palavra de Deus nos dois primeiros dias do evento. O louvor ficou a cargo do Musical Shekinah, que ministrou louvores de exaltação a Deus e levou os presentes a momentos de muita adoração e gratidão.

Tamanha foi a glória de Deus e abundante o poder derramado sobre a igreja. Uma grande conquista foi a salvação de almas. Em apenas dois dias; oito pessoas já decidiram entregar suas vidas à Cristo.

Ainda não terminou! A campanha segue até o dia 17 de fevereiro, sempre às 5 manhã. Nesta terça, 12, quem ministrará a palavra é o pastor Luiz de Jesus (PA).

 “Não perca essa preciosa oportunidade de ser impactado pelo Espírito Santo de Deus”, convidou o pastor Carlos Velo

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo