Pastor Paulo Martins presidente da AD (Ciadseta), lamenta morte do Pr. José Filho

Recebi a pouco com muita tristeza, a notícia do falecimento de um grande líder de nossa Convenção, o Pr. José Teles Carneiro Filho, pastor da igreja em Taquaralto, Palmas, Tocantins. Ele me presenteou com a sua amizade por todos os seus anos de ministério. Foi meu concorrente nas duas vezes em que concorri à liderança da CIADSETA, porém sempre com muita lealdade, respeito e comportamento cristão.

Paralelo a isso sempre foi um grande parceiro da nossa administração. Jamais deixou de ajudar, jamais deixou de participar e sempre dentro dos mais altos ideais da vida pastoral. Vai fazer muita falta a todos nós seus amigos, seus companheiros de vida Ministerial, sua esposa e seus filhos. Eu estou sentindo um vazio do tamanho dele. Estaremos lembrando sempre dele e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para seguir o seu exemplo, na esperança viva do nosso encontro na eternidade.

Deus console a sua família, Deus continue cuidando da igreja em que serviu nos últimos anos, Deus responda às indagações de todos os seus amigos e irmãos em Cristo. Sinceras condolências a todos. Vosso irmão, amigo e companheiro de vida eterna, Pr. Paulo Martins Neto (Líder da CIADSETA).