Pastor Samuel Mariano desmente acidente grave com sua esposa

Inclusive relatou que sua esposa o ligou sorrindo depois do "acidente grave", " ta tudo em paz", disse.

Foi publicada uma notícia em caráter de urgência, onde dizia que a esposa do cantor gospel Samuel Marino teria sofrido um acidente grave. Fãs do cantor e membros de sua congregação teriam se sensibilizado e procurado o cantor.

Mediante a gravidade da notícia que estaria dando entendimento de que a esposa de Samuel Mariano estaria toda ” arrebentada”, ele resolveu gravar um vídeo postar em sua conta das redes sociais.

” Estou passando aqui hoje rapidinho pra falar com todo mundo da nossa rede social. Pois nosso escritório ta carregado de ligações, o meu celular também. As pessoas mandando mensagem para perguntar sobre minha esposa. Eu sei que é o carinho das pessoas, da igreja com a gente, mas minha esposa não sofreu acidente grave nenhum”, afirmou ele no vídeo.

Segundo o cantor não aconteceu absolutamente nada com Isabela Mariano. Ele contou que o carro que ela vinha saiu da estrada apenas. Samuel Mariano ainda disse não estar sabendo de nada. Inclusive relatou que sua esposa o ligou sorrindo depois do “acidente grave”, ” ta tudo em paz”, disse.

Ao fim do vídeo o Mariano agradeceu pela preocupação e orientou a todos que quiserem saber alguma coisa sobre ele e sua família todos tem que segui-lo pelas redes sociais.

Este mundo gospel está mesmo de cabeça para baixo não é mesmo. E está parecendo o velho oeste, onde todos atiram. Ora acertam, ora o tiro saí pela culatra. Mas quem atirou primeiro?

Fonte: O buxixo gospel

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo