Praga de Ex: Sthefany Absoluta enfrenta apagão ao vivo em programa de Luciana Gimenez

A cantora Sthefany Absoluta deu um entrevista ao vivo programa de Luciana Gimenez e revelou detalhes sobre o turbulento término de seu casamento com o empresário Roberto Cardoso quase 30 anos mais velho.Uma cena inusitada chamou atenção no programa.Quando Sthefany começou a falar de Roberto como pai,a luz do programa acabou.Muitos internautas fizeram piada com o episódio e disseram que o apagão teria sido uma praga do ex para impedir a cantora de contar os podres do ex-marido.

Sthefany contou que a segunda vez que viu Roberto Cardoso ele a pediu em casamento e casou-se dentro de 45 dias com o empresário.Luciana Gimenez ficou espantada com a rapidez da união.A cantora disse que orou a Deus,e também viu no empresário uma figura paterna que ela sempre buscou,pois perdeu o pai muito cedo. A sua mãe já sabia que o empresário a pediria em casamento.A cantora ainda revelou que na véspera do casamento,o noivo teve uma acesso de raiva que assustou a cantora,mas reconsiderou a questão e casou-se no dia seguinte.

Porém no desenrolar do relacionamento a cantora percebeu que o marido gritava demais e tinha ciúmes.A cantora ainda disse que apesar de Roberto ter muitas posses ela sustentou o marido por 2 anos com seu trabalho pois o marido parou de trabalhar.

Sthefany contou que sofreu tortura psicológica ,que o marido não lhe agrediu fisicamente mas abusava emocionalmente.Ela ainda disse que o marido a forçava gravar vídeos e ela era constrangida a fazer as gravações.

O Brasil comentou o caso de Stephany que foi acusada pelo marido de roubar seu dinheiro e abandonar a casa.Depois de ser muito criticada a cantora respondeu nas redes sociais que saiu de casa pois estava se sentindo muito ameaçada pelo ex-marido e que ,o dinheiro que sacou foi de direitos autorais de sua música,ganhos no Spotify.