Preto no Branco grava com Cesar Menotti e Fabiano acaba em apagão

A banda Preto no Branco está lutando pra sobreviver no mundo gospel,apesar de terem integrantes muito talentosos.E terem tido uma das músicas mais executadas nas plataformas digitais(Ninguém Explica Deus) nos últimos tempos.A banda tem se envolvido em polêmicas por causa do comportamento na vida pessoal dos integrantes.

A banda está preparando um novo álbum e convidou a dupla mineira para participar da música “com você eu topo” .No meio do show,na hora da gravação com a dupla,houve um apagão geral no show.A direção informou que foi um problema técnico que seria logo resolvido,porém levou bastante tempo para ser restabelecida a energia do palco.Os irmãos Cézar Menotti e Fabiano não se renderam aos acontecimentos e começaram então,a cantar músicas antigas ,que fazem parte do clássico gospel.

Foi um momento de muita maestria da dupla que soube improvisar e mostram porque estão onde estão.A situação que foi constrangedora para a banda que convidou a dupla ,acabou sendo usada como teaser de divulgação da música e está circulando no perfil da banda.

A verdade que o episódio trouxe muitos comentários intrigantes sobre a banda.Muitos atribuíram os acontecimentos negativos da banda ao fato deles não estarem 100% andando na linha do que deveria ser uma banda gospel.Alguns internautas chegaram a dizer que o apagão era um aviso de Deus.

Nesta última terça um site de notícias cristãs veiculou imagens de um dos integrante da banda tocando num evento de Candomblé e vestido tipicamente com a roupa de Ogan. As imagens deram o que falar ,o baterista Jean Michel,que seria o protagonista das imagens não se pronunciou.

Clóvis Pinho também já deu o que falar.Foi fotografado ao lado de uns amigos e na mesa um narguilé,a imagem levantou fortes suspeitas de que ele estivesse fumando.Outra vez Pinho foi fotografado no Rock in Rio ao lado de Verônica Sacer.