Professor que trabalhava na rede municipal de ensino é encontrado morto no banheiro da própria casa em Palmas

O professor Vânio Barbosa de Aquino, de 35 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (21) dentro do banheiro da própria casa, na região sul de Palmas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava ensanguentado e com perfuração na barriga.

O crime aconteceu no setor Santa Bárbara. Os familiares da vítima informaram por telefone que uma amiga foi até a casa de Vânio após ele não aparecer na creche municipal, onde trabalhava. Ela encontrou o corpo e chamou a polícia.

A PM disse que em várias partes da casa há marcas de sangue e que objetos foram levados. A perícia foi feita no local e o corpo do professor foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), que vai apontar a causa da morte.

Nenhum suspeito foi preso e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa.

A vítima trabalhava na rede municipal de ensino desde 2009 e atualmente era professor do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cantinho da Alegria, no setor Santa Bárbara. Os funcionários informaram que nesta quinta a unidade vai funcionar normalmente, mas na sexta (22) vai ficar fechada. Com informações g1.

PREFEITA DE PALMAS 

Nota de Pesar – Vanio Barbosa de Aquino

Com profunda dor, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, lamenta o falecimento do educador Vanio Barbosa, do quadro  da Secretaria Municipal da Educação.

Servidor comprometido com a arte de ensinar, Vânio deixa um legado de luta pela educação com sua atuação no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Cantinho da Alegria, em Palmas.

Na oportunidade, a prefeita manifesta suas condolências e deseja que Deus conforte sua família e amigos.

Assessoria de imprensa

Prefeita Cinthia Ribeiro

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo