Promotorias de Justiça de Pedro Afonso recebem veículo oficial

O Promotor de Justiça Luiz Antônio Francisco Pinto, coordenador da sede das Promotorias de Justiça de Pedro Afonso, disse que o veículo é uma conquista histórica para a Comarca.

Na manhã desta terça-feira, 05, o Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, fez a entrega oficial de um veículo destinado às Promotorias de Justiça de Pedro Afonso. O carro, um Gol 1.6 da marca VW, atenderá às demandas dos municípios de Santa Maria do Tocantins, Pedro Afonso, Tupirama e Bom Jesus do Tocantins, que integram a Comarca de Pedro Afonso.

“Nosso objetivo, com a destinação deste veículo, é facilitar o trabalho do Ministério Público naquela Comarca e otimizar as nossas ações, dando maior segurança aos membros e servidores”, disse José Omar de Almeida Júnior.

O Promotor de Justiça Luiz Antônio Francisco Pinto, coordenador da sede das Promotorias de Justiça de Pedro Afonso, disse que o veículo é uma conquista histórica para a Comarca. “Este veículo resolve um problema antigo das promotorias de Pedro Afonso. O carro oficial, com a logomarca do Ministério Público estampada na porta, garante maior segurança e respeitabilidade aos membros e servidores durante as diligências nos municípios da Comarca”.

A chefe de gabinete da PGJ, Promotora de Justiça Maria Cotinha Bezerra Pereira, e a assessora especial da PGJ, Promotora de Justiça Thaís Cairo Souza Lopes, também participaram da entrega do veículo oficial.

Renovação da frota

Uma licitação para a renovação da frota oficial do MPE está em curso com o objetivo de garantir segurança e economia à instituição. “A licitação visa atender outras promotorias que ainda necessitam de veículo, para que o MPE possa prestar um serviço de qualidade e com agilidade à população tocantinense. A frota atual tem nove anos de uso e a renovação visa, primordialmente, a redução de custos com manutenção. Nosso objetivo é que, ao final deste ano, tenhamos cerca de 21 veículos novos a serviço do Ministério Público Estadual”, finalizou o Procurador-Geral de Justiça. (João Lino Cavalcante)

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo