Simone,da dupla Simone e Simaria,frenquenta culto na igreja de Cassiane e se declara grande fã da cantora

A cantora Simone, da dupla Simone e Simária,visitou neste último domingo a igreja da cantora Cassiane,a Adalpha(Assembléia de Deus de Alphaville).Ela comemorou o fato e publicou uma foto do encontro em seu instagram e se declarou grande fã da cantora.A cantora que estava em São Paulo,aproveitou para conhecer sua grande ídolo da música gospel.Ela escreveu na publicação sobre o encontro:

“No passado, passando por lutas eu ouvia os louvores dela e eles me faziam sentir a presença de Deus e crer que tudo ia dar certo no final.! Obrigada minha anja por ser instrumento do Deus vivo nessa terra, te amo em Cristo é muito obrigada por me permitir viver esse sonho que hoje o senhor tornou realidade!”,falou Simone sobre a importância de ter conhecido pessoalmente Cassiane,que já admirava mesmo antes de ficar famosa em todo Brasil ao lado da irmã Simária.

Cassiane também respondeu a publicação de Simone: “Ahhhh como amei essa menina lindaaaaaa…uma alegria receber vc e Kaka na Adalpha Church. Contem conosco”,celebrou Cassiane.Simone esteve no culto ao lado de seu esposo Kaká,que também é evangélico.

Simone já fazias muitas declarações sobre sua fé em Deus e frequentava diversos cultos evangélicos.Ela escancarou mesmo sua fé,depois que passou pelo encontro com Deus na Estância Paraíso.É um sítio,em Belo Horizonte,onde se desenvolve há anos,um projeto de cura interior da Igreja Batista da Lagoinha.Simone já frequentou algumas vezes o retiro de impacto e aconselha vários amigos que vão pra lá também.A cantora volta e meia sempre publica vídeos de cultos em sua casa e dá palinhas de várias canções gospel no instagram.

A cantora gravou no ano passado uma canção gospel com Davi Sarcer,”Deus de Promessas”que ficou entre as mais ouvidas na Deezer.Simone tem se envolvido cada dia mais com o meio gospel e já demonstrou forte desejo de um dia vir a se tornar uma cantora que só canta pra Jesus.