Soraya Moraes da um tapa no visual mas faz legenda triste da foto

A cantora Soraya Moraes deu uma repaginada no visual e arrancou elogios do internauta.

A cantora Soraya Moraes deu uma repaginada no visual e arrancou elogios do internauta.A cantora deu uma inovada no visual com os cabelos mais loiros e apareceu super produzida para um evento. Soraya que estava meio pra baixo, resolveu dar luz aos cabelos loiros e valeu até um texto de autoajuda.Soraya escreveu na legenda da foto:

“Em meio a perdas e destruição, desilusão total Neemias declarou que a “Alegria do Senhor é a nossa força “ não foi uma frase de auto-ajuda ou efeito psicológico; essa é uma realidade tão forte que sinto nos meus ossos, que me faz seguir em frente ! Quando você entende que Deus não é o último recurso Ele é o teu ÚNICO recurso você segue em frente e sorri! Vai lá … tenta hoje é dê um sorriso pra vida que Deus te deu!”,declarou a cantora.

Muitos ficaram sem saber o porque a cantora de um carreira tão exuberante,poderia ter de ruim na vida.Os boatos que circulam nos bastidores gospel é que Soraya tem uma filha supostamente homossexual,com quem Soraya trava uma luta enorme para que mude de opção sexual.Ray Moraes canta como a mãe e parece ter herdado dela o talento.A jovem também já fez o curso Cristo para as Nações e faz parte da igreja da mãe.Porém,essas interrogações sempre ficam no ar,porém nenhuma das duas falou sobre o assunto publicamente.

Polêmica à parte,a carreira de Soraya Moraes não para de crescer,desde que ela passou para a gravadora de Silas Malafaia,Central Gospel music.Soraya Moraes está participando no musical do grupo Jeovanissi como cantor e atriz apresentando o musical “Rua Azuza” que conta sobre o início do movimento pentecostal.Ela está preparando novo cd pelo selo.A cantora emplacou seu último sucesso “caminho no deserto” que ultrapassou em views singles importantes como de Aline Barros e Fernanda Brum.Caminho no deserto foi uma das músicas mais tocadas pelas igrejas em 2018.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo