Sthefany Absoluta bomba na hora do Faro e ex-marido ataca novamente

A cantora Sthefany Cardoso participou neste último domingo do Programa Hora do Faro e falou sobre a polêmica de sua separação do empresário Roberto Cardozo quase 30 anos mais velho do que ela.

A cantora além de ter tido a oportunidade de contar sua versão dos fatos na atração, também foi homenageada por Faro no quadro “Dança Gatinho”,onde interpretou a música da cantora quando ainda tinha uma carreira secular.O programa bateu record de audiência durante todo o tempo que a cantora estava no ar e liderou entre as emissoras.

O ex-esposo da cantora parece não ter gostado da reviravolta no caso.E em entrevista ao jornal Extra disparou ataques contra a cantora acusando-a de estar mentindo.

“Quer fama ,quer aparecer em televisão…é uma profana da santa palavra de Deus e mentirosa”,atacou o empresário. Roberto ainda disse que tudo não passa de um disfarce da cantora para convencer os telespectadores. “Nunca coloquei Sthefany em cárcere privado,não sei como uma pessoa se diz cristão,anda com a bíblia na mão,louva a Deus”,indagando sobre a suposta conduta da esposa.

O ex-marido de Sthefay subiu o tom e ainda foi elevou a acusação contra a ex-esposa e incluiu a mãe.”A mãe dela ensinou ela chorar na mídia.Eu ficava horrorizada com as duas,ficavam mentindo para o povo e diziam que era trabalho”,atacou Roberto.

Acontece que as denúncias de Roberto acabaram perdendo forças com o testemunho da própria filha,fruto de um casamento anterior.Marcia reforçou a tese de Sthefany e disse que a sua mãe sofreu a mesma coisa quando era casada com Roberto.Ela ainda ressaltou que ele não fala com ela e não prestou qualquer tipo de apoio para a filha.

Sthefany aproveitou a ocasião do programa e lançou sua nova música de trabalho para retomar a carreira.Sua agenda foi abalada por conta das denúncias de que havia limpado as contas do marido e fugido com a filha.