VÍDEO: Moisemar Marinho critica inclusão de policiais na Reforma da Previdência

A crítica do vereador que também é policial civil veio poucos dias depois de uma minuta preliminar da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que foi divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo

A sessão ordinária de quinta-feira, 07, na câmara de Palmas, foi marcada por vários pronunciamentos por partes dos vereadores, entre este se destacou o do vereador Moisemar Marinho (PDT), que usou a tribuna da casa para criticar a atual “Reforma da Previdência”, que está preste a ser apresentadas no Congresso Nacional.
O parlamentar criticou principalmente a inclusão das polícias no atual texto da proposta.

Assista: 

 

A Crítica de Moseimar Marinho veio poucos dias depois de uma minuta preliminar da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que foi divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo.

Apesar de representantes do Planalto afirmarem que o documento não representa a versão final, mas apenas uma das possibilidades de proposta, o texto dá várias dicas de como pensa a equipe do ministro da Economia, Paulo Guedes. Além de medidas como estabelecimento de uma idade mínima e aumento do tempo mínimo de contribuição, há propostas que alteram regras para servidores, policiais civis e militares e até políticos.

O governo federal deve fechar, nas próximas semanas, a proposta de reforma da Previdência que enviará ao Congresso Nacional. A palavra final caberá ao presidente Jair Bolsonaro, que ainda se recupera da cirurgia de retirada da bolsa de colostomia.

Kátia Abreu

 

O vereador ainda aproveitou a oportunidade para agradece as emendas da senadora Kátia Abreu presidente regional do PDT, alocadas ao município de Palmas.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo