Bolsonaro promete ir a marcha pra Jesus em São Paulo

presidene esteve em encontro com lideranças evangélicas

O Presidente Jair Bolsonaro recebeu no palácio do Planalto na última semana importantes lideranças evangélicas do Brasil.Entre eles,Estevam Hernadez, Apóstolo César Augusto, Magno Malta, Major Vitor Hugo,entre outros.

Na situação ,Estevam Hernandez assumiu um lugar de protagonismo entre os pastores.Ele deu a Bolsonaro uma camiseta do maior evento evangélico do Brasil:Marcha pra Jesus.Bolsonaro se prontificou a estar presente na grande festa que acontecerá em junho. Se por acaso,Bolsonaro cumprir sua palavra,será a primeira vez que um presidente da República comparece ao evento.

Enquanto candidato,Bolsonaro esteve presente na Marcha no ano passado.E quem o apresentou foi o senador Magno Malta que lhe endossou o cargo de fiel “defensor dos valores da família”,avalizou Malta.

Sem querer falar muito no momento,Bolsonaro foi suscinto: “Vim aqui mais para ouvir do que falar. Que o Senhor abençoe e proteja as nossas famílias. O Brasil acima de tudo, e Deus acima de todos”. A grande dúvida é se Bolsonaro for,esse ano,vai querer fazer alguma declaração para os evangélicos.

O evento Marcha pra Jesus é organizado há décadas pela Igreja Renascer em Cristo,porém,é frequentado por todas as igreja evangélicas em São Paulo.No ano passado ,a marcha reuniu mais de 2 milhões de espectadores. A marcha ao longo do tempo,também ganhou edição em quase todos os estados do Brasil e muitas cidades afora.

O encontro entre Bolsonaro e os líderes evangélicos veio em boa hora. Muitas reclamações Bolsonaro recebeu de ter se afastado do povo evangélico após as eleições.Muitos atribuíram esse afastamento aos militares. A própria bancada evangélica ameaçou declarar independência do governo caso não foi mais incluída.

O próprio Pastor e deputado federal Marco Feliciano reclamou do afastamento do governo em relação a bancada evangélica. Surpreendentemente,4 dias após reclamar na internet,ele foi nomeado como um dos vice-líderes do governo dentro da câmara federal para ajudar a deputada federal Joyce Hallssseman,líder do governo.

 

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo