Abílio Santana rebate cantora Gaby Amaranto por vestir a frase “Deus é uma mulher”.

O pastor e deputado federal chamou atenção nas redes sociais fez polêmica ao rebater uma publicação da cantora Gaby Amarantos nas redes sociais dizendo que Deus é uma mulher.O deputado não gostou e disparou contra a cantora em sua conta do instagram:

“alguém avisa a essa buxo quebrado( gíria baiana de desmerecimento do outro) que o deus dela pode até ser,mas o da Bíblia não”,atacou o pastor.Acontece que os internautas acharam um pouco grosseira a forma como Abílio Santana tratou a cantora e o criticaram muito.Ele acabou por excluir o comentário de sua página.

A imagem que Amarantos publicou nas redes sociais foi muito criticada.A cantora que usou a fantasia em um de seus shows,não foi bem aceita pelos seguidores,que acharam um exagero de Gaby.Ela que é uma das defensoras da comunidade LGBT,colocou a frase na parte frontal de sua fantasia. A frase em si é uma forma de questionar o Gênero do próprio Deus.

Muitos internautas criticaram,outros deixara de seguir.Um seguidor escreveu para GAby:

“Deus não é essa bagunça que o Carnaval proporciona. Regado de Embriaguez, promiscuidade, bagunça, orgia e muito menos alegoria para carnaval.
Como estão usando o nome de Deus em vão…As consequências uma hora chegam.
Deus é Deus. E quem conhece o mínimo da sua palavra sabe muito bem as consequências.”,alfinetou um internauta.

O carnaval de 2019 foi marcado por inúmeras afrontas aos símbolos cristãos,bem como os valores.A presença de um líder conservador no governo deu muito ímpeto aos ataque a fé dos brasileiros.Muitas manifestações de protesto chocaram as família brasileira como foi o caso da Escola de samba Gaviões da Fiel que encenou a derrota de Jesus para o diabo e deu o que falar ,revoltando a comunidade cristã brasileira. O deputado Abílio Santana também se manifestou sobre o caso e prometeu processar a escola por vilipendiar a fé alheia.