Andressa Urach pode entrar pra política com apoio da IURD

Nos bastidores da IURD,muito se fala de uma possível carreira política com o apoio da igreja para uma das suas principais garotas propagandas da instituição.

A ex-modelo Andressa Urach foi assumiu o cargo de assessora parlamentar do Deputado Sérgio Peres que a nomeou para trabalhar na comissão de cidadania e direitos humanos na Assembléia legislativa no Rio Grande do Sul.A indicação teria sido do pastor que dirige a igreja da qual a moça congrega.

Nos bastidores da IURD,muito se fala de uma possível carreira política com o apoio da igreja para uma das suas principais garotas propagandas da instituição.Os adjetivos da moça bem como sua transformação,seriam aproveitados pela igreja na política.O único porém da moça,seria o de a filha do todo-poderoso Macedo não ir muito com a cara da moça regenerada,e poderia ser um empecilho ao progresso da moça na instituição.

A ex-modelo de 31 anos se mostrou feliz com o novo emprego .Com um salário modesto de quase R$ 8 mil reais ela poderá tocar a vida de forma honesta.Ela escreveu em seu facebook no último dia 22,comemorando a nova fase:

“Deus sabe do meu desejo em ajudar mais as pessoas e me deu a oportunidade de fazer ainda mais pelo meu Rio Grande do Sul.
Hoje comecei a trabalhar na Assembleia Legislativa como Assessora Parlamentar do Dep Sérgio Peres na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos.
Estou muito feliz e queria compartilhar com vcs, pois eu amo cuidar das pessoas sei qeu nós temos muito trabalho pela frente.Mas Deus conhece o nosso coração e creio que Tudo está dentro dos planos dÊle e foi Ele que nos chamou como servos para fazer a diferença nesse mundo!Juntos vamos lutar por um país melhor.Vou compartilhando com vocês nosso trabalho para vocês acompanharem de perto tudo que estamos fazendo,uma política limpa e transparente”,comemorou a ex-modelo.

Urach ainda rebateu as críticas de que não tem formação para ocupar o cargo.A moça disse não ser preciso ter curso superior ou da área para exercer o cargo ,mas que há um ano cursa uma faculdade na área.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo