Após diversos pedidos de semáforo, Filipe Martins lamenta mais uma morte na Teotônio Segurado

A falta de semáforo causou mais um acidente na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas. O motociclista morreu após ser atingido por um caminhão, no cruzamento da LO-31, nesta sexta-feira (29).

Essa não é primeira vez que o vereador Filipe Martins (PSC) repercute a negligência do poder público. Por diversas vezes, ele tem utilizado a tribuna da Câmara de Palmas, para pedir a instalação de semáforos no local. (Veja a reportagem)

Há quase um ano, o parlamentar chegou a gravar um vídeo mostrando a situação. Outras solicitações de sinalização, como faixas de pedestre e redutores de velocidade também são pedidos constantes do vereador.

Segundo o G1, o motociclista morava no Aureny III e estava levando a irmã para o trabalho quando o acidente aconteceu. Ele morreu no local. A mulher foi atendia pelo Samu e levada para o Hospital Geral de Palmas com ferimentos graves.

 

“Creio que a Câmara de Palmas está disposta até a remanejar orçamento, se preciso for, mas não podemos permitir que mais vidas sejam ceifadas a cada dia. Até quando vamos ter que acompanhar notícias como essas? É muito triste, pois o pai e mãe de família saem para trabalhar e são vítimas da negligência”, disparou.   
Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo