Após ser desmascarada “Jornalista Constança Rezende” vira assunto mais comentado no Twitter

O nome da jornalista do Estadão criticada pelo site Terça Livre, que foi endossado por Bolsonaro, chegou aos assuntos mais comentados do Twitter com mais de 97 mil mensagens, perdendo apenas para o Twitter que criticava o jornal em que a jornalista trabalha, com a Hashtag, #OEstadãomentiu.

O presidente Jair Bolsonaro, também publicou em seu perfil no Twitter neste domingo (10.mar.2019) 1 post do site conservador “Terça Livre” em que acusa a jornalista Constança Rezende, do Estado de S. Paulo, de dizer que tem a “intenção de arruinar o governo”.

Tudo isso veio à tona após o renomado jornalista americano L. Todd Wood, do site Washington Times, (ver matéria original de Jawad Rhalid) publicou uma matéria denunciando a repórter do Estadão Constança Rezende no caso envolvendo Flávio Bolsonaro e seu assessor Fabrício Queiroz. A jornalista confessa em áudio que a sua denúncia sobre Flávio poderia “arruinar Bolsonaro” e que se sentiria frustrada se nada acontecesse após a investigação, pois, para ela, as denúncias envolvendo o filho de Jair Bolsonaro deveriam causar o impeachment do presidente. Constança ainda diz que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) entregou documentos sigilosos para alguns jornalistas.

Porém, em pouco tempo a jornalista esquerdista Constança Rezende nos Trending Topics recebeu solidariedade de colegas, como Patrícia Campos Mello da Folha de S.Paulo e jornalistas do site The Intercept.

 

O jornalista esquerdista Leonardo Sakamoto, disse que : “Bolsonaro tornou-se corresponsável por ataques, ameaças e agressões à repórter Constança Rezende após divulgar informação falsa a seu respeito, lançando uma onda de ódio contra ela. Sendo qualquer outra pessoa fazendo isso, seria inacreditável”, afirmou o jornalista Leonardo Sakamoto, ao comentar a fake news propagada por Jair Bolsonaro

Etiquetas
Comentários
avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
J. LuizAlex Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Alex
Visitante
Alex

Vocês são burros? Imbecis? Mal intencionados? Tratam os crentes como gado. E muitos são isso mesmo. Todo mundo já sabe que os fatos não se deram dessa forma. Mais uma notícia falsa oriunda da latrina bolsonarista. Vocês não tem vergonha? Posam de crentes mas louvam o diabo.

J. Luiz
Visitante
J. Luiz

Ainda bem que esta bem claro na palavra que o pai da mentira é o diabo.
Triste por um site que deveria se comprometer com a verdade fica propagando fake news.
Nada de cristão neste site!

Botão Voltar ao topo