Atacadista Assaí reabrirá em Palmas na Avenida Teotônio Segurado próximo ao Ceulp/Ulbra

O Atacadista Assaí voltará a Palmas em 60 dias, gerando mais de 120 empregos diretos. A informação é do presidente da Junta Comercial do Estado (Jucetins), Gleydson Nato. A empresa inaugurou uma unidade na Capital ao lado do hipermercado Extra há alguns anos, mas fechou pouco tempo depois.

Conforme Nato, o Assaí agora vai reabrir a unidade na Avenida Teothônio Segurado, próximo ao Ceulp/Ulbra.

Gleydson Nato com o gerente Tributário do Assaí, Marcelo Viana (centro), e o diretor da Clauhi, Rogério Boschi (à dir.), em SP (Foto: Divulgação)

O presidente da Jucetins se reuniu em São Paulo na manhã desta sexta-feira, 15, com dirigentes da empresa. Nato aproveitou para fazer uma explanação do potencial de Gurupi, onde foi vereador, como polo da região sul do Tocantins. Ele destacou a viabilidade logística da cidade e principalmente pelo fato ter mais de 19 municípios circunvizinhos.

Conforme o presidente da Jucetins, a apresentação deixou os empresários bastante otimistas, e o grupo sinalizou que um estudo mais aprofundado será feito para ver a possibilidade de implantar mais uma loja. “É determinação do nosso governador Mauro Carlesse buscar novas empresas e investidores para o nosso Estado”, afirmou Nato.

Com informações clebertoledo.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo