Caio Fabio fala sobre a morte de MArielle em fala tendenciosa a culpar Bolsonaro

O pastor Caio Fabio falou publicamente em seu programa “papo de graça” nesta última sobre o caso Marielle Franco.

O pastor Caio Fabio falou publicamente em seu programa “papo de graça” nesta última sobre o caso Marielle Franco.Ele se mostrou surpreso ao ver na tv uma reportagem que acontecia na porta do condomínio do presidente.E ao aumentar o volume da TV percebeu que se tratava da prisão de um suspeito de matar Marielle Franco,o que teria confundido o pastor.

Caio Fabio resumiu o assunto,mostrando uma certa tendência a desconfiar do presidente como tendo envolvimento com o crime contra a vereadora,e disse:

“Histórias de Muita proximidade…Cria um quadro de no mínimo aparência do mal

Pode não te nada a ver uma coisa com a outra…Mas que é uma coincidência muito desagradável no mínimo…Porque é muito feio ,o pessoal engajado na campanha do presidente no rio de janeiro,rasgou a placa da marielle,Numa tremenda hostilidade enorme contra ela”,afirmou Caio.

A repercussão das palavras de Caio Fabio geraram discussão nos comentários do post.Pois muitos seguidores não gostaram da forma tendenciosa da fala de Fabio.Uma internauta chegou a declarar nos comentários: “Isto é que é julgar alguém sem provas. E vc ensina tanto nao fazer isto e faz???? Eita!”,atacou a seguidora.

Imediatamente outro seguidor defendeu Caio Fabio: “o Caio não julgou ninguém, muito pelo contrário, disse que espera que seja só aparência, mas vamos aos fatos que os fãs do Bolsonaro fazem questão de não ouvir: o assassino da Marielle é PM e mora no mesmo condomínio de luxo do PRESIDENTE DA REPÚBLICA.. um PM assalariado…outro fato é que o assassino é grande AMIGO do PRESIDENTE, a ponto de irem pescar juntos. Além disso, o FILHO do PRESIDENTE, assim como seu pai, empregava a família do assassino em seu PRÓPRIO gabinete. E quando eu digo família, é mulher, filha e afins do MILICIANO”,ponderou o internauta. E daí por diante,uma enorme discussão aconteceu nos comentários do vídeo.

Caio Fábio terminou o vídeo orando para que o crime seja todo solucionado e que os escritórios do crime se acabem no Rio de Janeiro.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo