Cantora Josyane retona a MK e fãs retornam imploram volta de Eyshila

Depois de 8 anos longe da MK,a cantora Josyane deixa a gravadora Central Gospel do Pastor Malafaia e retorna para a MK que foi sua casa por muitos anos. A cantora fez o anúncio no mesmo dia que celebra o aniversário de sua filha Isabella.E se mostrou muito contente na decisão.

Ao mesmo tempo que os fãs da cantora comemoraram,também pediram o retorno da cantora Eyshila.última integrante do grupo Voices fora da MK.O grupo Voices reunia Fernanda Brum,Liz Lane,Marina de Oliveira,Eyshila e Josyane.Josyane foi a primeira integrante a deixar o grupo e não demorou muito ele se desfez. O conjunto de vozes famosas era muito querido por todo o Brasil e era produzido por Emerson Pinheiro,marido de Fernanda Brum. A publicação de Josyane que comunicava o seu retorno,foi marcada por comentários: “agora só falta a Eyshila” e “o voices vai voltar”.

Josyane havia deixado a Mk para Central Gospel com a promessa de ter mais espaço e visibilidade ,já que na antiga gravadora passava quase despercebida.Também devido a um cast inflado de nomes grandiosos,Josyane acabou saindo na esperança de ter mais espaço na nova gravadora de Malafaia.

Silas Malafaia havia recém inaugurado sua igreja Advec e ,resolveu investir na área musical.Com tantos talentos em sua própria família,o pastor fez propostas irrecusáveis para sua própria família.Eyshila e Josyane ,suas concunhadas são prova disso.Porém,com o passar do tempo,a exposição do trabalho das cantoras perdeu impulso.E isso ,poderia estar desagradando as cantoras.

A cantora Eyshila fez questão de dizer que quando saiu da MK saiu em paz sem qualquer problema e deixou as portas abertas.Eyshila já deixou a editora de Malafaia e foi contratada pela Hagnos para lançar o seu novo livro. A expectativa é que a cantora faça o mesmo com a gravadora,já que depois que saiu da MK não conseguiu emplacar tantos sucessos no seu novo selo.