Cineobiografia de Billy Graham chega a Netflix

O Filme sobre a vida de Billy Graham chega ao Netflix.A novidade foi anunciada esta semana pela Associação Evangelística billy Graham(AEBG).A exibição começará pelo Reino Unido.


O filme “Extraordinary Journey” ( jornada extraordinária), conta a trajetória de billy Graham que deixou a vida na fazenda para alcançar milhares de vidas com pregações ao longo do planeta.Pela primeira vez a cinebiografia chegara a uma plataforma de Streaming.

Um maiores pregadores do mundo,Billy Graham faleceu em 2018, e sua história foi marcada por grandes pregações feitas para grandes estádios lotados e grandes personalidades que sempre o receberam e o convocara para orar.Nos Estados Unidos foi uma grande tradição a oração de Billy Graham a cada troca de presidente.

A produção de uma hora e doze minutos contém muitas partes importantes da história de Graham como filmagens raras e entrevistas com presidentes, celebridades, familiares e amigos íntimos .A Fox Broadcasting já havia exibido o documentário no ano passado pela primeira vez.

Como um pregador longevo ,Billy atravessou muitos marcos históricos e acompanhou muitos eventos importantes que marcara seu país e o mundo.Incluindo o 11 de setembro entre outros,ao longo de seus 99 anos bem vividos.

O diretor da AEBG,afirmou que se Graham estivesse vivo certamente teria concordado com decisão: “Ele tinha uma paixão de ver o Evangelho compartilhado por todos os meios necessários. Ele foi pioneiro no uso do rádio e transmitiu seus festivais no Reino Unido”. Lee argumentou em favor da plataforma mundial. “Faz sentido que nós adotemos o Netflix e outros serviços de streaming para compartilhar as Boas Novas”,explicou Lee Searle.

Lee ainda reiterou que o intuito principal de veicular o filme no Netflix é transmitir a história do maior evangelista do mundo e inspirar as novas gerações.. “Sabemos que há um público, especialmente de pessoas mais jovens, que passam a maior parte do tempo assistindo nessas plataformas de assinatura”, ressaltou. “Liberar este filme na Netflix vai abençoar muita gente”.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo