Cláudia Leite comenta apresentação de Preto no Branco no carnaval com ela

Muitos sites gospel retrataram nessa segunda o encontro da cantora Cláudia Leitte e a Banda Preto no Branco no carnaval de Salvador.

Muitos sites gospel retrataram nessa segunda o encontro da cantora Cláudia Leitte e a Banda Preto no Branco no carnaval de Salvador.A banda já havia anunciado o encontro nas redes sociais na semana passada e pediu compreensão e apoio dos fãs para o acontecimento.

Foi a primeira vez que uma banda evangélica participou de um trio elétrico de uma cantora secular.A novidade chamou atenção dos internautas e gerou muitos comentários pelas redes sociais.Foi o típico evento que gerou muito debate.Pois,houve quem apoiasse a apresentação e entendesse como estratégia de evangelismo.

Porém,não poucos,cristãos entenderam que não deveriam haver parceria entre uma banda evangélica e típica festa da carne.Muitos chamaram o evento de vergonha do evangelho.

Porém Cláudia Leitte se manifestou sobre o encontro comentando sobre a participação da Banda Preto no branco em uma postagem de um site de noticias no instagram.A cantora descreveu o encontro:

“Foi tremendo! Lindo! Onde houver luz, n haverá trevas! Fico tão grata em ver que a música do alto transcende à religiosidade e às barreiras da igreja. Jesus pregava para uma multidão de “não crentes”. Salve o REI DOS REIS! O nome sobre todo nome! YESHUA! “Para envergonhar os sábios, Deus escolheu aquilo que o mundo acha que é loucura; e, para envergonhar os poderosos, ele escolheu o que o mundo acha fraco. Para destruir o que o mundo pensa que é importante, Deus escolheu aquilo que o mundo despreza, acha humilde e diz que não tem valor(1Coríntios 1:27-28)”,destacou a cantora.Cláudia já deixou claro que é fã da banda e se emocionou muito enquanto Clóvis Pinho cantava ao seu lado.

O encontro foi promovido pela gravadora Universal Music que juntou os dois artistas no mesmo evento.Para a banda foi uma oportunidade de pregar o evangelho a muitos que não seriam alcançados tão facilmente.As igrejas evangélicas tem adotado uma postura cada vez mais agressiva no carnaval e ao invés de se esconder no sítio por 4 dias,tem ido as ruas para pregar para os foliões.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo