Corínthians perde torcedores após polêmica no carnaval com a Gaviões da Fiel

Uma onda de repúdio a Escola de Samba Gaviões da Fiel que é coligada ao time do Corinthians começou no Brasil.O segundo maior time do país começou a sofrer certa resistência por conta do incidente no sambódromo onde a Escola de Samba Gaviões da Fiel colocou coreógrafos na pista de samba para encenarem Jesus perdendo para o diabo.

Nas redes sociais vimos várias manifestações de repúdio ao episódio envolvendo a escola de samba.Muitos internautas decidiram deixar de torcer para o time por não concordarem com a atitude de humilhar o ícone sagrado do cristianismo em público e fazer escárnio com a fé dos cristãos que são quase 90% da população brasileira.Parece que essa foi a primeira retaliação que o time vai sofrer por conta da insistência de dar ao time uma conotação maior do que ele tem.

O time do Corinthian vem fazendo polêmica e já foi acusado de estar se envolvendo com a Nova Ordem Mundial e a Maçonaria.Daí viria a intenção de vilipendiar com a figura de Jesus Cristo.

A questão do uso de simbologias utilizadas pelo time já vem sendo discutida há alguns dias.Cerca de 10 dias atrás ,um novo comercial do Corinthians chamou atenção dos internautas por estar fazendo uso símbolos do ocultismo e impondo ao time uma certa adoração que os torcedores chamam de corintianismo.Adoração ao Corinthians da mesma forma que as pessoas adoram a Deus e Jesus Cristo.

O time quis mesmo dizer isso no comercial,que o Corínthians é uma religião! O novo comercial incita oferenda de um sacrifício humano e mistura símbolos sagrados que poucos tinham conhecimento.Porém,a coreografia executada no sambódromo deixou que o Brasil visse qual é a verdadeira intenção do time daí por diante,e a quem eles podem esta servindo! Há quem diga que foi somente um teatro e que nada tem a ver,porém o time e a escola de samba conseguiram em menos de 10 dias produzir muito material que escancara as reais ideologias do time.