Depois de polêmica Formigoni segue normalmente fazendo cultos na Universal

O Bispo Formigoni prossegue fazendo normalmente seus cultos na Universal.Depois da enorme polêmica em que se envolveu na última semana,o bispo já deixou a confusão no passado.

O Bispo Formigoni prossegue fazendo normalmente seus cultos na Universal.Depois da enorme polêmica em que se envolveu na última semana,o bispo já deixou a confusão no passado.Apesar de ter ficado muito claro que o Bispo fora corrigido,muitos chegaram a pensar que o pastor ficaria afastado.De castigo,pela mal criação.

Houve também quem dissesse que o bispo não iria aguentar ao enorme repúdio que a igreja fez ao fato dele instigar o demônio a falar mal das igrejas evangélicas e só deixar a Universal invicta na classificação do diabo. Muitos internautas apostaram que Formigoni,um dos bispos mais proeminentes da IURD,iria integrar a lista de ex-bispo detonadores da Universal.Esses homens bomba da fé,tem promovido no youtube e redes sociais,uma verdadeira guerra contra a igreja de Macedo .Alfredo Paulo,o mais proeminente deles foi acusado de ajudar a TVI em Portugal a denunciar um forte esquema de tráfico ilegal de crianças portuguesas.

Porém,ao que tudo indica Formigoni vai continuar como está e seguir em frente com sua cura dos vícios.O pastor ficou conhecido pelo programa “a última pedra”,onde convidada os fiéis a virem a igreja e se não ficassem libertos de seus vícios,ele iria comer a Bíblia.

Bispo Formigoni publicou um vídeo em seu canal na última semana,onde entrevistava um homem supostamente possesso por demônio que falava mal de todas as igrejas evangélicas.O bispo incitou o endemoniado a citar nome por nome as igrejas que o diabo estaria comandando bem como criticar suas doutrinas.

O vídeo trouxe muita repercussão e o próprio Edir Macedo veio a pública pedir desculpas pelo comportamento de seu liderado.Ele disse se sentir culpado pela atitude de formigoni e reforço que pode ter falhado em não ensinar mais a respeito de considerar o trabalho dos outros.Edir Macedo ainda pediu orações por Formigone e que a comunidade evangélica não guardasse mágoas dele.O vídeo foi retirar do canal do bispo Formigoni.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo