Descoberta de último crime horrendo de João de Deus, choca brasileiros

crueldade do crime chamou atenção da mídia

O programa Fantástico deste último domingo divulgou um crime do médium João de Deus chocou os telespectadores.A crueldade do médium causou espanto pelos requintes de crueldade.

O programa contou sobre uma jovem que também foi vitima de João de Deus.O crime teria acontecido no ano de 1973. Uma jovem de 17 anos foi com sua tia até Abadiânia para visitar se consultar com João.

O médium então teria levado a adolescente ainda,para uma região afastada do Goiás,onde a violentou debaixo de um viaduto. Depois do estupro,a jovem começou a ter fortes hemorragias pois era virgem ainda e estava com casamento marcado para ali dois meses. João então percebendo que iria ter complicações por causa da menina,tentou assassiná-la.Ele deu várias pedradas na cabeça da jovem e disparou vários tiros contra ela. Depois de tudo,ele a jogou num rio.

A jovem foi encontrada por um pescado que a levou para o hospital.João teria dito a família da jovem que ela teria fugido para não se casar. Ao chegar no hospital ,a família que encontrou a jovem num estado deplorável não teve resposta da menina ,que nunca acusou o médium.

A adolescente desmarcou seu casamento e mudou-se para o  nordeste e refez sua vida.Cerca de 46 anos após o crime,com a repercussão nacional dos crimes de João de Deus,essa jovem,hoje já uma senhora de 63 anos resolveu contar o caso para o programa.

O crime já não pode ser julgado pois prescreve após 30 anos,porém reforçou ainda mais a maldade com que o médium tratava as mulheres. E que a prática já vem há muitos anos  sendo cometida por ele sem que ninguém se manifestasse.

João de Deus está preso e está sendo julgado e tem nas costas mais de 300 acusações de crimes de estupro.Ele ficou conhecido em todo o Brasil pelos seus dons mediúnicos que lhe arrastava pessoas de toda parte do Brasil e do mundo.Ele é dono de um patrimônio milionário.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo