Do profano ao sagrado: Priscilla Alcantara canta hit de Lady Gaga e confunde mundo evangélico

A cantora gospel Priscilla Alcantara, mais uma vez chama a atenção em uma de suas publicações no Instagram. Ela que é fã assumida de Michael Jackson, parece que agora encontrou mais uma inspiração.

Priscilla gravou um vídeo sentada no chão de um quarto de hotel cantando a capella a música “Shallow”, que é considerado o maior hit internacional do momento.

A música cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper, é primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos, também figurando nas principais listas mundiais. Naturalmente, é muito comum que as pessoas cantem muito a faixa por aí.

A cantora costuma publicar no Feed ou nos Stories de seu Instagram vários vídeos cantando música secular, para ela não tem separação entre o que é louvor para Deus, e o que não é.

Alcantara, exerce uma influencia muito grande entre os jovens, e tal atitude incentiva a nova geração a seguir o seu exemplo, que canta louvores a Deus em suas ministrações e na igreja, mas fora do templo, canta de tudo, sem exceção, misturando o profano com o sagrado.

Confira a publicação da cantora.