Dudu Azevedo fala sobre fim da novela Jesus e conta experiência

ator se disse transformado após o papel

O ator e protagonista da novela Jesus,exibida no horário nobre da Record,falou sobre o fim da novela.Ele contou como foi sua experiência ao viver um dos personagens mais importantes da história.Ele contou que teve um aprendizado muito grande.

“Ontem encerrei mais um ciclo na minha vida,mas uma jornada com certeza vitoriosa.A novela Jesus fez de mim uma pessoa melhor mas trouxe também uma gratificação muito grande que é saber que esse trabalho é luz na vida das pessoas. Isso é demais.saber que as pessoas assistem e se emocionam e são toadas e transformadas pela mensagem independente de religião,independente da quilo que acredita”,disse o ator.

Além de ter tido um ganho muito grande como protagonista da principal nome da novela da Record,o ator ressaltou também a contribuição que a novela trouxe para a vida das pessoas.

“Luz na vida das pessoas é a grande vitória desse trablho,essa é a minha vitória pessoal ,é claro que algumas outas também, mas luz na vida das pessoas é a que mais me realizou”,concluiu o ator visivelmente emocionado.

Dudu Azevedo disse que foi transformado como ser humano ao viver o papel de Jesus na novela da Record.Segundo informações,o próprio Bispo Macedo teria indicado o ator para o papel que seria de Theo Becker.

Um dos grandes fãs das novelas bíblicas é o Bispo Macedo que assiste a todas e comenta diretamente com os produtores suas percepções. A novela que termina este mês,será substituída por Jezabel,a rainha mais perversa da Bíblia.Ao que tudo indica,a serie de folhetins bíblicos continuará por bastante tempo na Rede Record. As produções agradam por estarem livres de temas muito polêmicas ,e com a classificação livre,toda família pode assistir junta. E devido um forte apelo de boicote a Globo,os telespectadores tem dado preferencia aos programas de tvs concorrentes como Record e SBT.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo