Em noite de celebração, Missionária Manuela Souza ministra para Mulheres de Palmas nesta sexta, 8

As mulheres de Palmas serão presenteadas na noite de sexta-feira, 08 de março, com um Culto de Celebração alusivo ao Dia Internacional da Mulher. A programação com o tema: “O Papel da Mulher no Plano de Deus”, terá a participação da Missionária Manuela Souza que ministrará para as participantes.

 

A iniciativa é do pastor presidente da Convenção dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Madureira no Estado do Tocantins e Maranhão, Amarildo Martins da Silva, junto à liderança da Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas (CIBE-TO).

 

 

De acordo com a coordenadora regional da (CIBE-TO), Missionária Ábias Andrade, o evento pretende edificar e fortalecer as mulheres para servir com excelência ao Reino de Deus.

 

 

“Teremos momentos de comunhão, intimidade com Deus e ao mesmo tempo, as mulheres serão preparadas para serem virtuosas em seus lares; famílias; igreja e sociedade. Nesta perspectiva, teremos mulheres vivendo os planos de Deus”, destacou a líder.

 

 

A celebração será na Igreja Assembleia de Deus Campo Nação Madureira, às 19 horas. Para participar basta levar 1k de alimento não perecível.

 

 

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo