Fernanda Brum grava nos Estados Unidos e fãs questionam ostentação da cantora

A cantora gospel Fernanda Brum divulgou nesta última quinta-feira (14) um teaser dos bastidores da gravação de seu novo álbum.O novo trabalho de Fernanda intitulado “Som do céu”,foi gravado nos Estados Unidos.A cantora fez viagem com seu esposo Emerson Pinheiro e a diretora artística da Mk,Marina de Oliveira para a Flórida,para finalizar o trabalho.

Os fãs de Fernanda Brum questionaram porque sendo seu esposo produtor musical e tendo studio no Rio de Janeiro,a cantora preferiu ir aos Estados Unidos para gravar.Alguns seguidores questionaram que a ação seria apenas ostentação da cantora com apoio da gravadora.

Fernanda Brum não se fez de rogada e confirmou um comentário de um internauta que avaliou a situação e disse que muitas vezes gravar nos Eua pudesse ser mais barato do que no Brasil,além da cantora poder contar com equipamentos de última geração nos Eua.Dando ainda mais qualidade ao seu trabalho.Fernanda Brum escreveu abaixo do comentário do internauta: “verdade”. Depois disso,os comentários de julgamento a cantora se aquietaram mais.

Fernanda Brum está de olho na expansão de sua carreira internacional.O que ninguém mencionou foi isso,que a cantora gravar nos Eua dá mais credibilidade ao seu EP.Além da cantora incluir neste novo álbum a participação da cantora americana Shana Saint.

Todo foco da MK em relação a carreira internacional ficam em cima de Aline Barros que era máxima ganhadora dos grammys latinos da empresa.Com a saída de Aline para a Sony,Fernanda Brum trouxe de Miami o grammy 2018 para a MK que pretende investir com força total na cantora,que aprendeu inglês sozinha.

Fernanda Brum é de longe,hoje,o maior nome da gravadora e te toda atenção em cima dela para que ela reacenda com um “álbum quente”,que lhe renda muitas visualizações e novos singles emplacados pela web.Seu último cd,apesar de ser muito bem produzido não agradou tanto como os outros e não trouxe tanto resultado para a cantora.