Fernanda Brum solta a voz ao lado da sogra

nora e sogra cantaram uma música da harpa

A cantora Fernanda Brum soltou a voz nesta última quinta-feira ao lado de sua sogra,Pastora Ceni. A mãe do pastor Emerson Pinheiro estava aniversariando.A festa que aconteceu no play de um fiel da igreja de Fernanda Brum e sua família foi regada a muita música,é claro.

Fernanda cantou a música tocou-me ,da harpa cristã,para homenagear a sogra.A certa altura da música Fernanda Brum simplesmente passa o microfone para a sogra que não decepciona.Os internautas ficaram impressionados como a mãe de Emerson Pinheiro tem uma voz tão afinada.Chamou atenção também a semelhança entre sogra e nora ,que muitos poderiam dizer que era mãe e filha.Houve quem notasse até semelhança entre as vozes de Fernanda e Ceni,nos graves.

Fernanda Brum chamou atenção esta semana nas redes sociais ao publicar um desenho onde falava das fichas que caem durante a terapia.Num demonstração explicita que a cantora em feito acompanhamento psicológico.

No fim de 2017,Fernanda Brum foi diagnosticada com Síndrome de Burnout e teve de dar um tempo na carreira.Retomando as atividades em 2018,Fernanda Brum teve outra crise e ficou parada por 20 dias por ordem médica.

A cantora se manteve de licença mas assim que retornou,começou uma rotina acelerada novamente.A síndrome de Burnout se desenvolve em pessoas que trabalham de mais e acabam fazendo do trabalho ,o prazer da vida.Sintomas com esquecimento,raiva ,agressividade e stresse podem ser observados na pessoa que está doentre,entre outros sintomas.

A desaceleração da rotina,alguns remédios tranquilizantes e muita ,mas muita terapia são indicados para quem tem síndrome de Burnout.Fernanda Brum chegou a anunciar que este ano estaria mais em casa  e envolvida com as coisas em sua igreja. Também iria desacelerar sua agenda de shows,e iria começar a escrever seu segundo livro,”na mira”,que está na fase final,mas ainda não tem lançamento previsto.Fernanda Brum também está prestes  a lançar seu novo álbum pela mk music.

 

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo