Humorista Tocantinense critica aliança de Bolsonaro com os EUA: “Bolsonaro daria até o reto se Trump pedisse”

Nas últimas 12 horas pelo Twitter o humorista, fez várias críticas ao atual presidente Jair Bolsonaro e a sua comitiva em visita aos EUA.

Da Redação

Representantes dos governos do Brasil e dos Estados Unidos assinaram nesta segunda-feira (18) em Washington (EUA) um acordo de salvaguardas tecnológicas (AST) para permitir o uso comercial do centro de lançamento de Alcântara, no Maranhão.

Na prática, o acordo prevê que os Estados Unidos poderão lançar satélites e foguetes da base maranhense. O território continuará sob jurisdição brasileira.

Mas, parece que quem não gostou desse acordo, foi o humorista global e tocantinense Paulo Vieira, ex-integrante do Programa do Porchat, que foi anunciado recentemente como novo contratado da Globo para a próxima temporada do Zorra, e que tem estreia prevista para o mês de abril.

Nas últimas 12 horas pelo Twitter o humorista, fez várias críticas ao atual presidente Jair Bolsonaro e a sua comitiva em visita aos EUA.

No primeiro post o ator escreveu uma mensagem bem ofensiva.

“Bolsonaro daria até o reto se Trump pedisse”.

No seguinte ele faz uma crítica a assinatura do documento que permite aos EUA lançar satélites da base de Alcântara no Maranhão.

“Bolsonaro acha chique assinar QUALQUER contrato com o governo americano. É o típico Brasileiro médio que queria ter nascido nos Estados Unidos. É o espírito da Barra encarnado. É a breguice, a estátua da liberdade no cinema, é o downtown…”.

Twitter do ator Paulo Vieira

 

 

Nos posts seguinte Paulo Vieira, também criticou o economista Paulo Guedes:

Guedes está falando mal da imprensa americana. CARA…;

Primeiro vem o Guedes falando que tudo que os EUA ouviram sobre o Bolsonaro é mentira, aí vem o @jairbolsonaro falando “SOMOS CONTRA O POLITICAMENTE CORRETO, CONTRA A IDEOLOGIA DE GÊNERO, A POPULAÇÃO AMERICANA É CONSERVADORA COMO A BRASILEIRA…” rsrs

Twitter do ator Paulo Vieira

 

 

O ator Global não poupou nem o Filosofo Olavo de Carvalho:

Não é muito doido pensar que a @NASA assinou um contrato na mesma sala que estava Olavo de Carvalho, um homem que diz que a TERRA É PLANA?

O interessante é que o Tocantinense, e ator global foi no mês de fevereiro de 2018 para os Estados Unidos e gostou tanto que publicou várias fotos nas redes sociais; além de dar uma entrevista no Canal de YuoTube “Amigo Gringo”, e o vídeo tem um título bem sugestivo “UM PUTA BABACA EM NOVA YORK: PAULO VIEIRA”, a entrevista tem até o momento 38.508 visualizações.

Assista:

 

Paulo Vieira, é o tipo do esquerdista Caviar, para exemplificar vamos explicar melhor o que isso significa:

Esquerda caviar (em francês: Gauche caviar) é um termo pejorativo originário da língua francesa utilizado para descrever alguém que diz ser um socialista, mas que leva uma vida de luxos e glamour. O termo indica que os membros da esquerda caviar não são sinceros em suas crenças, uma vez que prega algo (uma sociedade socialista) e, de maneira hipócrita, faz outro completamente diferente (beneficia do sistema capitalista).

Foto da visita do humorista aos EUA

O ator tocantinense nunca criticou as alianças feitas pelo PT com as ditaduras de Cuba e Venezuela, essa última vive em uma situação de completo caos e miséria econômica e social.

Nesta foto o humorista posa com uma guarda chuva que tinha a frase Eu Amo Nova York
Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo