Integrante de banda gospel aparece vestido de “Ogan” do Candomblé e tocando música em homenagem a mãe de santo

Uma foto publicada no Instagram do baterista de uma das mais famosas bandas de música gospel contemporânea, está rendendo duras criticas ao artista.

Uma foto publicada no Instagram do baterista de uma das mais famosas bandas de música gospel contemporânea, está rendendo duras criticas ao artista.

Na imagem, ele aparece vestido de Ogan, um sacerdote da música no Candomblé, o equivalente a um levita nas igrejas evangélicas.

Trata-se de Jean Michel, baterista do grupo Preto no Branco, liderado por Clóvis Pinho, dono da música gospel mais reproduzida de todos os tempos no Youtube Brasil, a saber, Ninguém explica Deus.

O músico, que é um dos integrantes oficiais do grupo e que, com a saída de Juninho Black e Wesley Santos, esse último em Outubro do ano passado, figura ao lado de Clóvis em todos os cartazes.

Ele publicou a foto em seu Instagram, e recebeu algumas criticas dos seus seguidores, um deles questionou a sua integridade cristã, principalmente depois que Michel publicou um vídeo, em que aparece tocando uma música feita em homenagem a uma mãe de santo.

Trata-se da canção, Dandalunda, escrita por Carlinhos Brown e interpretada por Margareth Menezes.

A música foi eleita o hit do carnaval em 2003, e pessoas de todo o Brasil cantavam, mesmo sem entender do que se tratava; Dandalunda, maimbanda, coquê.

Segundo o próprio Carlinhos Brown, nesse trecho da música que é o refrão, o significado é uma saudação a Oxum e um pedido de paz e prosperidade ao mundo.

Assista ao ministro de louvor tocando essa música na bateria:

Em março, o Preto no Branco estará ministrando na Renovo Church, uma igreja de São Paulo. Se você quer ver de perto um levita que atua como Ogan nas horas vagas, essa será uma boa oportunidade, ou em alguma igreja perto de você. Fique atento a agenda do Preto no Branco.

Na imagem abaixo, confira o baterista do Preto no branco, vestido de Ogan:

FONTE: O FUXICO GOSPEL
Etiquetas
Comentários
avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Elizabeth.Jean rocha Gonçalves Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Jean rocha Gonçalves
Visitante
Jean rocha Gonçalves

Isso é fazer graça com os critaoes a propia bíblia diz que não podemos servir a dois senhores ou e a Deus ou é o Diabo

Elizabeth.
Visitante
Elizabeth.

SÓ vou dizer uma coisa JESUS ESTA VOLTADO ESTE JOVEM DEVE DECIDIR SE VAI FICAR NA IGREJA EVANGÉLICA OU VAI FICAR NA MACUMBA ele tem livre árbitro .simples assim que Deus abençoe e que ele venha meditar nesta palavras

Botão Voltar ao topo