Jonatham Nemer grava vídeo falando sobre morte de neto de Lula e internet não perdoa

O comediante jonathan Nemer acabou ficando em saia justa com seus fãs,por conta de uma publicação no instagram.O jovem quis fazer um comentário sobre a morte do neto do ex-presidente Lula e ficou na malha fina dos seus seguidores.

Jonathan na verdade,foi mal interpretado,mas não conseguiu se explicar aos que não chegaram a ver o vídeo completo.Ele que é advogado,deu sua opinião sobre os princípios legais que seria usados para a liberação do político que está preso para sair da cadeia e ir partipar do sepultamento do menino q tinha apenas 7 anos.

Um internauta indignado escreveu:

“Cheirando processo… @jonathannemer sou seu fã, mas não brinque com esse tipo de situação… odeio o Lula, mas o anjinho tem a ser respeitado! Se fosse seu parente vc não iria brincar, pois teria o verdadeiro sentimento de dor”criticou o fã

Outro seguidor disparou:

“Pessoal tá falando assista o vídeo primeiro e tal, mano isso não e desculpa pra fazer o que quer … porque esses youtubers fica famoso e começa a fazer essas coisas , não esperava isso de você jonatan . Se o conteúdo do vídeo e outro faz a capa certa então … a vida de todos e preciosa não e objeto de vídeo e de likes não”,atacou o seguidor.

O vídeo acabou sendo retirado do ar e ninguém mais pôde ver seu conteúdo.Jonathan Nemer tem se aproximado mais do perigo nas suas últimas postagens. A maioria dos humorista no Brasil,acabam sempre nos tribunais e vivem lidando com muitos processos,movidos por pessoas que se sentem ofendidas por brincadeiras.

Em um vídeo gravado com uma criança intitulado “papo baixo”,o que tinha tudo para ser um entrevista divertida acabou não indo muito longe pois Nemer escolheu temas como Boechat,Brumadinho para comentar com o garoto.O comediante parece estar errando a mão com os temas para se fazer graça.