Kátia Abreu afronta Bolsonaro ao pedir ao Senado que homenageie o “Jornal Folha de São Paulo”

Não é de Hoje que a senadora pelo Tocantins, Kátia Abreu (PDT), vem sendo uma oposição ao atual presidente Jair Bolsonaro; ainda no mês de Dezembro de 2018, a parlamentar realizou uma reunião em sua casa com 15 senadores de 5 partidos o intuito era montar uma espécie de “blocão” de oposição. O bloco teria participação de PDT, Rede, PPS, PRB, PSB e um senador sem partido.

Outra situação de vergonha para o Tocantins foi quando senadora Kátia Abreu (PDT-TO) invadiu a Mesa Diretora do Senado, e tentou impedir que que o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), que na oportunidade era o candidato do Governo continuasse a presidir a sessão de eleição do presidente da Casa, na ocasião a parlamentar foi vítima de chacota nas redes sociais.

A Pedido de Kátia Abreu

Como se não bastasse Kátia Abreu, solicitou uma sessão especial em Homenagem aos 98 anos do jornal Folha de São Paulo, completados no dia 19 de fevereiro.

Lembrando que o grupo Folha de São Paulo é a maior inimigo do presidente da república Jair Bolsonaro, e por diversas vezes ele já chamou o grupo de maior Fake News do Brasil.

A sessão de homenagem será no Senado Federal, na próxima quarta-feira (14). No requerimento, Kátia Abreu destacou a importância do veículo de comunicação para a democracia brasileira.

“Celebrar os 98 anos do Grupo Folha é incentivar a produção de conteúdo qualificado e livre de modo a estimular o empreendedorismo, a inovação, novos paradigmas, o desenvolvimento e a liberdade de expressão, essenciais para a democracia do Brasil”, pontua a senadora.

A sessão será realizada às 9h no Plenário do Senado.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo