Lauriete ultrapassa Magno Malta e comemora um milhão de seguidores no instagram


A cantora LAuriete comemorou nesta quinta a marca de um milhão de seguidores no instagram.Ela agradeceu a todos os fãs e eleitores.Houve internauta que fizesse piada com o fato da cantora ter ultrapassado o ex Magno Malta,no número seguidores nada modesto também( quase 950 mil seguidores).

Mas Lauriete largou na frente e escreveu celebrando a marca atingida em sua rede social:

“Chegamos a 1 milhão de seguidores. Obrigada a todos vocês pelo carinho e atitude de estar nos seguindo nas redes sociais. Quero sempre compartilhar com vcs informações, os nossos momentos e levar sempre uma mensagem de carinho e de esperança até o teu coração. Feliz d+ por essa confiança…. OBRIGADA!!!! Obrigada aos amigos que fizeram os banners. (Amei todos) “,agradeceu a cantora.

Com tanta polêmica em sua vida pessoal,a cantora ganhou ainda mais influência nas redes sociais ganhando milhares de seguidores .A cantora viu sua vida totalmente exposta quando um jornal capixaba noticiou que ela estaria separada de Magno Malta.Ambos defensores da família,não conseguiram mantar a sua própria unida.O caso ganhou grande proporção nas redes sociais ainda mais quando LAuriete confirmou que daria entrada num divórcio com o político.

Fazendo um balanço geral sobre os 6 anos de casamento com Malta,quem mais saiu ganhando foi a cantora que viu seu nome ficar ainda mais badalado por conta do então senador.Ela própria, conseguiu fazer dois mandatos de deputada federal pelo Espírito Santo.No fim do casamento, a cantora saiu de cabeça erguida como mulher rendida e segue com suas agendas pela igreja normalmente.

Já de Malta não se pode dizer o mesmo.Ele não aceitou ser o vice-presidente de Bolsonaro por ordens da mulher.Não se reelegeu para o cargo de senador e nem pôde voltar a ser cantor gospel por conta dos escândalos de suas supostas amantes. Ele está vivendo de fazer palestras sobre política e milita via instagram. Segundo boatos,nem a saúde de Malta vai muito bem.Ele teria entrado em depressão depois do fim do casamento. Para o político a união não foi nada boa.