Magno Malta e Cantor Lázaro juntos na política

Os dois políticos perderam para o cargo de senador

Nesta última quarta-feira aconteceu o evento de filiação partidária do Cantor Lazaro ao partido da República,de Magno Malta.O político esteve presente em Feira de Santana,onde foi recebido pelo cantor Lázaro para a filiação oficial.Na sede do partido,a reunião aconteceu ao som de muita festa.O próprio Magno Malta cantou ao lado do cantor Lázaro e muitos disseram que poderiam formar uma dupla. Lázaro levou sua banda para o local e fez um show no evento.

O que se sabe ao certo dessa filiação é que Lázaro vai lançar pré-candidatura a prefeito da cidade de Feira. A presença deMagno Malta veio reforçar a possível tentativa ao cargo maior da cidade.Além de incluir Magno Malta cada vez mais no contexto político baiano.Muito especula-se que o político queira expandir seus domínios para a Bahia sua terra natal.

Lázaro como Malta perderam as eleições para o cargo de senadores de seus respectivos estados. E tem em 2020 a missão de voltar a conquistar um lugar dentro do cenário politico nacional.Lázaro desistiu de tentar reeleição a deputado federal e arriscou a senador,e ficou em terceiro lugar. Já Malta não aceitou ser o vice na chapa de Bolsonaro,o que muitos atribuem a sua ex-Mulher Lauriete,para concorrer a reeleição ao senado pelo Espírito Santo.Ambos deram com o burro n’água. E agora juntos ,estão percebendo que a união faz a força,pois ambos,são políticos influentes no meio gospel.

Uma das razões para Magno Malta estar seguindo rumo a terras baianas,seria porque ele perdeu espaço em seu próprio estado,por conta de alguns escândalos.O último e não menor,envolvendo sua vida pessoal deu o que falar.Ele foi acusado por um site de notícias capixaba de ter traído a cantora LAuriete com uma gaúcha bonita.Ela por sua vez,descobrindo a pulada de cerca do marido ,resolver acabar com a relação de 6 anos.Porém,aguardava as eleições passarem para oficializar a situação.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo