Moisemar Marinho homenageia e entrega comenda a Nadir Nunes

Créditos/foto: Aline Batista

Em sessão em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o vereador Moisemar Marinho (PDT) homenageou a ex-presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol), Nadir Nunes. Na oportunidade, ele entregou a ela a Comenda Maria Rosa Castro Sales.

De acordo com o vereador, Nadir foi escolhida para ser a sua homenageada em razão de ter serviços relevantes prestados à Polícia Civil. “A homenagem foi direcionada a ela [Nadir] em razão de ter um grande trabalho prestado para a Polícia Civil. Trago, a exemplo, a evolução dos nossos planos de carreira e a modernização da Polícia Civil”, disse.

Ao usar a tribuna, Nadir estendeu a homenagem às mulheres policiais civis. “Agradeço ao vereador Moisemar por este reconhecimento. Sinto-me realizada, em todos os sentidos, sabendo que colaborei para conseguir grandes avanços para a categoria da Polícia Civil. Gostaria de estender essa homenagem a todas as mulheres, policiais civis, que laboram no dia-a-dia da profissão”, afirmou.

A comenda, instituída por meio da Resolução nº 126/09 tem por finalidade homenagear pessoas que prestaram relevantes serviços a favor das causas e dos direitos das mulheres, pessoas ou instituições que as representa.

Assessoria de Imprensa

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo