Moisemar Marinho requer benefícios para o Aureny III, Setor Santa Bárbara e Jardim Aeroporto

Na sessão desta terça-feira, 12, o vereador Moisemar Marinho (PDT) requereu, em regime de urgência, a colocação de grelha para boca de lobo em frente à Rua 30, Quadra 150, Lote 11, no Jardim Aureny III bem como roçagem na Rua 46, Quadra 83. Na oportunidade, o parlamentar também solicitou a retirada de entulhos e galhadas na Rua 07, Quadra 37, do Setor Santa Bárbara.

De acordo com Moisemar, as instalações de boca de lobo fazem-se necessárias para ajudar a reter eventuais sujeiras que possam vir a comprometer o funcionamento do dispositivo. Já os serviços de roçagem, para ele, são necessários para que a população tenha condições de segurança e de higiene.

“A falta de grelhas colocadas de maneira correta, além de não reter eventuais sujeiras, podem ocasionar graves acidente. É necessário, também que o Jardim Aureny III obtenha serviços de roçagem que, além de ser um serviço básico e necessário para os moradores, podem evitar possíveis situações de assaltos à população, bem como aglomeração de insetos e roedores”, afirmou.

Para o Santa Bárbara e para o Jardim Aeroporto, o parlamentar frisou que a retirada de entulhos no referido local ajuda no combate aos mosquitos transmissores da Dengue, Zika, Chikungunya, bem como no combate ao Calazar. Ele também sugeriu que as galhadas possam servir de adubo orgânico para serem distribuídos na jardinagem da Capital.

Assessoria de imprensa

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo