Pastor acusa evangelista de mandar nudes pelo whatsapp para mulheres casadas

O pastor Jânio Lemos é originado em Ribeirão do Pernambuco, e seria pertencente a Igreja Assembléia de Deus Templo Central.

O pastor Jânio Lemos é originado em Ribeirão do Pernambuco, e seria pertencente a Igreja Assembléia de Deus Templo Central. Segundo o site o buxixo gospel, um pastor identificado pelo nome Marcos, acusou o evangelista Jânio, de supostamente ter enviado prints para várias mulheres pelo whatsapp.

Segundo o pastor Marcos que acusou Jânio de mandar as fotos, conseguiu com que sua esposa também caísse na tentação oferecida por ele. A divulgação do nome do pastor que partiu para a denuncia, seria omitida pela redação. Quando indagado, disse que poderia divulgar, pois segundo Marcos ” Ele já F* com minha vida mesmo”.

Uma equipe profissional de editores de imagem, verificou os Prints e afirmaram que as fotos são montagem que fizeram contra Jânio. O Gospel Geral está tentando descobrir o contato deste Pastor Marcos que acusou o evangelista JÂNIO, para saber onde e porque ele fez está montagem contra o Evangelista.

Entretanto muitas pessoas que conhece o Evangelista Jânio, nega as acusações e já se manifestaram nas redes sociais contra o ato de montagem que supostamente fizeram na foto do evangelista.

O Evangelista Jânio Lemos, se defendeu das acusações contra ele e escreveu um post na sua página do FACEBOOK “Paz do senhor jesus povo de Deus venho por meio do Facebook e Instagram comunicar aos irmãos que eu estou sendo ameaçado chantageado a depositar 1500 reais na conta de uma pessoa que não conheço… Caso não deposite o valor a pessoa sem nome me ameaçou dizendo que vai pegar umas fotos de fake News que rolou a quase três anos atrás e vai me detonar nas redes sociais novamente…. Quem me conhece sabe da minha vida e conduta moral e ilibada como homem de Deus, como pai como esposo . Peço os irmãos que orem por mim… caso seja divulgado alguma imagem que me comprometa ignorem porque trata-se de montagens para acabar comigo… Apesar dessas ameaças eu estou tranquilo com minha consciência tranquila…. Mais estarei entrando na justiça para saber definitivamente quem estar por trás dessas montagens….. E o porque de tanto interesse de destruir minha família meu casamento e meu ministério…. atenciosamente Jânio Lemos

O evangelista também registrou um B.O contra as acusações falsas que fizeram contra ele.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo