Profecia mais temida de Daciolo se cumpriu hoje?

Longe de tudo e de todos, o Cabo Daciolo, sai de cena enquanto algumas de suas “profecias” se cumprem, e sua ausência levanta muitos questionamentos.

Longe de tudo e de todos, o Cabo Daciolo, sai de cena enquanto algumas de suas “profecias” se cumprem, e sua ausência levanta muitos questionamentos.

Como é do conhecimento de praticamente todos os evangélicos, Daciolo esteve na última edição do Congresso dos gideões em 2018, e protagonizou um momento constrangedor para o presidente e seu vice na época.

Depois de toda polêmica, o político disse em um Live no Facebook, que se suas profecias não fossem de Deus, ele ficaria envergonhado, mas se fosse verdadeiras, os líderes iriam sofrer as consequências pela desobediência.

Alguns meses depois Reuel Bernardino, foi traído pelos próprios membros o qual ele destituiu para diretoria, e eles obrigaram a renunciar a presidência da instituição.

O seu vice, pastor Hueslen Santos, foi acometido de um derrame facial, e está em tratamento, e o Gideões anda esquecido e poucas pessoas estão cientes do que acontece nos bastidores.

A pouco mais de dois meses do evento nada é divulgado, e não se pode afirmar se esse ano acontecerá o Congresso do Gideões Missionários.

Daciolo não se pronunciou sobre o assunto como fez quando as “estátuas da Havam” começaram a cair, pelo contrario, o ex-deputado apenas publicou mais uma vez em sua página do Facebook a sua participação polêmica no Gideões, assim que a crise foi instalada dentro da instituição.

Mesmo sem mencionar nenhuma palavra, Daciolo quis dizer ao povo brasileiro que tudo que estava acontecendo tinha haver com a sua profecia, e que aquele era o preço por não cumprirem uma ordem “Divina”.

Se o Congresso do Gideões não acontecer este ano, então irá se cumprir na íntegra tudo que ele falou quando esteve no evento, pois essa é a única coisa que está faltando para se cumprir a sua última profecia sobre o Gideões.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo