Revoltado Abílio ameaça processar Escola de Samba que colocou o diabo pra vencer Jesus

Depois da enorme polêmica deste último domingo quando uma Escola de Samba fez uma coreografia onde na representação, o diabo vencia Jesus,e tripudiava sobre ele,a primeira providência foi anunciada.

O Pastor e Deputado federal prometeu não deixar barato a ação contra a fé cristã em todo o Brasil.O político afirmou que vai reunir provas para processar a Gaviões da Fiel.O Pastor escreveu em uma rede social:

“vou entrar com ações contra eles…nossa fé não pode ser vituperiada”,avisou o deputado.

A encenação causou muita revolta nas redes sociais e muita indignação. Muitos artistas questionaram o fato de não se ter respeito para com a fé cristã, justamente pela passividade com que os cristãos tratam as afrontas. Uma cantora gospel chegou a questionar porque nunca fazem brincadeira com a figura de Maomé, porque sabem que teriam uma revanche terrorista imediatamente.

As redes sociais na manhã desta segunda-feira amanheceram cheia de protestos e publicações exigindo algum pedido de desculpas por parte da Escola aos cristãos.

O Coreógrafo da Gaviões da Fiel revelou em entrevista aos jornalistas da Rede Globo,que a intenção da Escola com a apresentação era “chocar”.O apresentador Chico Pinheiro chegou a duvidar que a figura fosse de Jesus,e acreditava ser um santo chamado Antão.Um monge egípcio do século II,mas os sambistas afirmaram ser mesmo Jesus.E os integrantes da escola foram bem além de chocar e causaram a fúria da comunidade Cristã brasileira.

A jornalista Carla Cecato que é apresentadora do jornal Fala Brasil ,da Record,também se manifestou sobre o acontecido.

“Jesus morreu e ressuscitou! Venceu a morte e o mal. É o caminho, a verdade e a vida. Chorei vendo no YOUTUBE o que fizeram na avenida. Não podem debochar da fé assim. “Contudo, Jesus dizia: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem”,declarou a apresentadora,que também é evangélica.

Assuntos religiosos tem ganhado força como forma de protesto nas avenidas,contra ao posicionamento firme cristão sobre assuntos polêmicos em todo país.