Samuel Mariano ostenta chuva de agendas para o Dia do evangélico

cantor causou inveja nos colegas de trabalho

O cantor Samuel mariano comemorou o excesso de agendas que seu escritório recebeu por indicação de pastores as prefeituras para as comemorações do dia do evangélico. Ele escreveu em seu instagram:

“eu não esperava tantas prefeituras ordem de pastores me levar pra eventos de dia do evangélico,mas aqui deixo minha gratidão por lembrar do meu nome”,e agradeceu aos pastores.

Muitos internautas não viram com bons olhos a publicação do cantor.Houve quem tivesse classificado o cantor como esnobe e falastrão.Num tempo de escassez de agendas e com muito cantor gospel matando cachorro a grito,a atitude de Mariano acabou por parecer que o cantor queria contar vantagem.

Aliás,em exposição na internet Samuel Mariano está craque.Nesta última semana,o cantor se envolveu numa grande polêmica com o cantor Nani Azevedo. Mariano pedia ajuda para comprar tvs para o seu projeto social e marcou várias personalidades do mundo gospel,cantores e pastore.Depois de algum tempo sem resposta,ele pediu desculpas aos fãs e disse que iria ele mesmo comprar suas tvs.

Imediatamente,o cantor Nani Azevedo comentou a publicação e disse que ele não precisava se expor daquela forma,que ele tinha condições de comprar sozinho as tvs e muito mais.Foi quando então que Mariano revidou de forma agressiva dizendo que nani não foi marcado por ele,mas já que estava falando poderia ajudar.Nani acabou respondendo a Mariano deixando bem claro que sua intenção era aparecer e constranger os colegas,e que ele já tinha ajudado o projeto.

Dai pra frente foi uma enxurrada de comentários e muitas críticas a Nani que acabou saindo como vilão na história,e foi tentando responder a todos mas foi vencido pelo cansaço e calou-se. Porém,Nani foi a voz da verdade resumindo todo enredo:se o objetivo era pedir doação,não seria mais fácil,pedir no privado? Em público,só causaria o constrangimento dos que não pudessem ou quisessem.

 

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo