Silas Malafaia lança mais um projeto com pastores e mostra fixação por lideranças

Silas Malafaia está em um novo e mais ousado projeto para seu ministério.A mentoria para pastores de outras igrejas.

Silas Malafaia está em um novo e mais ousado projeto para seu ministério.A mentoria para pastores de outras igrejas.Ele está lançando um evento onde vários pastores podem participar e interagir entre si.

Segundo Malafaia a idéia do evento aconteceu quando ele viu muitos pastores lhe procurarem para desabafar e observou a solidão que muitos líderes tem ao caminhar só na direção de suas igrejas.

Muitos questionaram a ação do pastor,pois ele já tem seus liderados para comandar.Ele também é líder de um conselho de pastores interdenominacionais no Rio.Por que não fazer o evento dentro do contexto do conselho?

Outro questionamento levantado ao pastor foi a sua implicância com o coach Tiago Brunet,que lhe procurou para pedir conselhos sobre o ministério.Silas Malafaia muito francamente lhe proibiu de mentorear pastores,pois ele não teria know how para isso.Na ocasião,Tiago teria até falado a Silas que muitos pastores lhe procuravam para serem mentoriados e queriam até dizimar em seu ministério.Um dízimo de um pastor deve ser algo imponente não?

O pastor parece ter se incomodado muito com a ascenção vertiginosa do jovem Brunet ,por sua brilhante sabedoria começou a ser muito cogitado para estar presente em todos os congressos.Ele também passou a ser uma voz muito forte quando o assunto é ensinar sabedoria,e neste posto,que sempre foi ocupado por Malafaia,Brunet passou a incomodar um dos mais influentes líderes do evangelho no Brasíl.

Só o Silas pode mentoriar pastores? Apesar do evento acontecer na próxima semana e aparentemente ser gratuito,fica a pergunta: Silas quer ser pastor do Brasil?

Leia abaixo o texto que o próprio líder máximo da ADVEC publicou:

“O projeto Pastores Juntos surgiu de uma necessidade que observei: muitos pastores de diferentes denominações estavam caminhando sozinhos e me buscavam para falar sobre isso. A ideia do projeto é que possamos trocar experiências e orar um pelo outro.

 

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo