Silas Malafaia vira garoto propaganda de plano de saúde e internet não perdoa

Brasília- DF 25-06-2015 – Audiência pública sobre políticas públicas direcionadas à entidade familiar, abordando pontos do Projeto de Lei nº 6.583/13 – Estatuto da Família. Presidente da Assembleia de Deus Vitoria em Cristo, pastor Silas Malafaia. Foto: Lula Marques/Agência PT

Silas Malafaia é um dos pastores que se arriscam no ramo do empreendedorismo e é conhecido por sua empresa Central Gospel e suas ramificações.

Porém,agora o pastor saiu do âmbito religioso e entrou na área da saúde.Ele divulgou em suas contas oficiais na internet um novo empreendimento para ajudar os clientes a encontrarem farmácias e clínicas com descontos dados pelo plano.

O Pastor começa o vídeo falando muito mal da saúde no Brasil e das intermináveis e quilométricas filas para atendimento na rede pública.Malafaia promete acabar com esse sofrimento entre outros benefícios aos seguidores que baixarem o seu aplicativo de saúde.

Os internautas não reagiram bem ao anúncio do novo projeto do pastor e lhe dirigiram vários ataques acusando-o de querer ganhar dinheiro a todo custo.Um seguidor escreveu:

“Pastor pede para o seu amiguinho Perfeito Presidente do Brasil o mito dá prioridade pra saúde porque ele devia falar menos e fazer mais. Porque esse negocinho de vender plano de saúde na internet não combina com vc”,disparou o internauta.

Malafaia parece estar bem aberto as novidades do mundo digital e está apostando forte na internet.Ele no início do ano anunciou um curso de liderança online,para formar líderes por todo o Brasil,não só na área evangélica mas de negócios também.

Seu curso,porém,causou também polêmica pois o pastor acabou mandando indiretas um pouco óbvias na verdade,para o que todos julgaram ser,para Tiago Brunet,seu principal concorrente.O coach emocional ,tornou-se febre e teve um crescimento vertiginoso no meio gospel. O crescimento do pastor tão rápido ,parece ter incomodado Malafaia que lhe difamou publicamente,sem falar seu nome ,em uma pregação.Mas,ficou tão nítido que Silas Malafaia atacava Brunet que muito entenderam o ato como uma pontinha de inveja do pastor pelo mais novo queridinho dos congressos do Brasil.

O episódio narrado por Malafaia dizia que um jovem coach teria lhe pedido conselhos sobre o ministério e,Malafaia o teria impedido de mentorear pastores pois ele não teria condições para isso.Além de inveja,muitos internautas acharam um desrespeito Silas Malafaia expor uma conversa privada de gabinete em público.