Sthefany Cardoso grava programa na Rede Tv e paga mico no camarim

A cantora Sthefany Cardoso ,ex-Stephany Absoluta participa hoje mais uma vez do programa de Luciana Gimenez .Ela que esteve recentemente no Superpop deu tão bons índices de audiência que a apresentadora quis repetir a experiência.

Na noite desta terça (26),Sthefany vai participar do Programa Luciana By Night onde falará um pouco mais de sua carreira,conversão e a polêmica separação que deu o que falar nas redes sociais.

A cantora divulgou em seu instagram a chegada na Rede TV.Entretanto,Sthefany se deslumbrou com o camarim e o tratamento que recebeu. E cometeu o que todos puderam analisar de a maior gafe,ao mostrar cada elemento do camarim.Sthefany pulava pelo corredor de alegria e entrou pelo camarim a dentro.Ela mostrou para os fãs até uma luminária que chamou de “lâmpada chique”.

Muitos internautas criticaram Sthefany por fazer feio numa emissora tão grande,como se ela nunca tivesse vivido a experiência.Sthefany rebateu e disse que muitos não entendem sua alegria.

O fato é que Sthefany dá ibope.Recentemente,no programa “A hora do Faro”,da Rede Record,Sthefany deu tanto ibope,que o programa de Rodrigo Faro ficou em primeiro lugar por 20 minutos na capital paulista.

Desde então,Sthefany tem sido convidada para estar nos programas e contar sua versão do seu divórcio com o empresário Roberto Cardozo ,30 anos mais velho do que ela.E a cantora tem aproveitado para divulgar seu trabalho gospel em cadeia nacional gratuitamente.

No fim do ano passado,Roberto Cardozo gravou uma série de vídeos acusando Sthefany de ter abandonado o lar e ter limpado sua conta corrente.A primeira hora,Sthefany não se pronunciou e o seu caso foi parar nos principais programas de fofoca.Muitos acusaram a cantora de ser interesseira. Quando Sthefany conseguiu falar,contou sua versão dos fatos. Sthefany afirmou que saiu de casa por medo,pois estava sendo constantemente ameaçada.Ela contou que já vinha sustentando o marido há dois ano,mesmo sendo ele rico.Ele teria parado de trabalhar para acompanhar a cantora. Sobre o dinheiro que sacou,a cantora afirmou que era de direitos autorais do Spotify que teria recebido.