Terreiro de Candomblé é destruído

Um novo caso de intolerância religiosa contra terreiros de Candomblé, foi registrado na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Um novo caso de intolerância religiosa contra terreiros de Candomblé, foi registrado na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Segundo testemunhas, traficantes locais teriam invadido e destruído o local, e os religiosos expulsos durante a madrugada.

O caso aconteceu na última segunda-feira (25), e informações sugerem que os criminosos queriam desocupar o local para transforma-lo em uma base para o crime.

A polícia investiga se de fato o vandalismo tem o envolvimento do tráfico.

Em fotos é possível ver que os utensílios usados dentro do espaço religioso, inclusive o altar, foi destruído e partes até incendiado.

Etiquetas
Comentários
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Dayse Carvalho Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Dayse Carvalho
Visitante
Dayse Carvalho

Quem escreveu a notícia não se deu conta do que falou. Se os traficantes invadiram o templo para montarem uma base, não foi intolerância religiosa.
Os jornalistas estão pecando, ora nas regras de concordância e outras regras da língua portuguesa, ora na incapacidade de interpretação dos fatos. É o ensino brasileiro dos últimos 20 anos, preocupado em formar militantes políticos ao invés de bons profissionais!

Botão Voltar ao topo