Valdomiro Santiago recebeu suposta ameaça do Grupo PCC?

Um canal do youtube veiculou áudios de whatsaap que seriam de integrantes do PCC(primeiro comando da Capital) onde os supostos bandidos ameaçam os evangélicos,em especial a igreja de Valdomiro Santiago.

Um canal do youtube veiculou áudios de whatsaap que seriam de integrantes do PCC(primeiro comando da Capital) onde os supostos bandidos ameaçam os evangélicos,em especial a igreja de Valdomiro Santiago.O jornalista chega a insinuar que o Valdomiro poderia estar devendo uma quantia razoável a membros da facção.E que em represália estaria colocando fogo em unidades da igreja Mundial.

No último dia 13,uma igreja Mundial pegou fogo em Indaiatuba,próximo ao centro da cidade.A primeira vista o incêndio foi causado por um curto circuito,mas muitos internautas começaram a levantar suspeitas se o incêndio foi mesmo natural ou criminoso.

No primeiro áudio apresentado no vídeo alguém está tendo um conversa com um bandido e dá a sugestão de ao invés de incendiar ônibus em represálias as medidas duras contra os detentos,incendeiem as igrejas evangélicas.Segundo o homem na gravação os evangélicos são os maiores apoiadores das mortes dos bandidos e foram eles que votaram em Bolsonaro.

“os Principais culpados desse governo taí são os crentes,por causa deles que as coisas estão assim,Toca foga nessas igreja aí Mundial,Universal,Igreja da Graça…eles querem é morte,vamos matar eles também”,ameaçou o bandido na gravação.

Em outro áudio, os supostos bandidos são mais enfáticos ainda : “se vier com a bíblia na mão,se falar de Bolsonaro vai passar”,referindo-se a morte dos cristãos apoiadores de Bolsonaro.

Desde que assumiu o governo,a força policial de todo o Brasil parece ter se empoderado da proteção que receberá ao tratar bandidos.Vários vídeos circulam onde há muita insatisfação entre os detentos por terem seus líderes arrancados de suas celas e levados para presídios diferentes.A iniciativa de misturar bandidos de facções diferentes também tem assustado a população carcerária que vê a decisão como um confronto imediato que pode resultar na dizimação da população nos presídios.Muitos afirmam que o vídeo seja fake mas não deixou de colocar um ponto de interrogação na cabeça de muitos internautas.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo