Vereador Hélio Santana repudiou a sindicância administrativa contra o delegado Hudson

Na sessão parlamentar desta quinta-feria (7), o Vereador Hélio Santana repudiou a sindicância administrativa contra o delegado Hudson Guimarães, em razão do mesmo ter feito ´´críticas´´ao Governo do Estado em suas redes sociais.

A crítica do Delegado foi feita em razão do fechamento de 21 escolas no Tocantins, onde o mesmo publicou em suas redes o seu desfavor, gerando esta mobilização.

´´Ora ninguém mais pode ter liberdade de expressão neste estado? Ninguém mais pode expressar aquilo que não está concordando? Uai,  a lei da mordaça voltou? Nós estamos em pleno seculo XXI e um delegado de polícia, bacharel em Direito, que conhece todos os seus direitos, que sabe tudo que pode, agora não pode mais se expressar? Eu quero entender que o Governador Carlesse não concorda com isso, que o Warderley não concorda com isso, que o secretário Cristiano Barbosa que veio de outro estado não concorda com isso“, afirmou o Vereador.

Na conclusão de sua fala o Vereador disse que espera que o Governo Carlese tenha bom senso e retire essa corregedoria e que não haja mais esse tipo de medida na gestão, pois estas atitudes deterioram o progresso.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo