Vereador Milton Neris assume a presidência da CPI do PreviPalmas

Na manhã desta quarta feira, 13, o vereador Milton Neris (PP) foi eleito presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que dará continuidade as investigações das irregularidades nas contas do Instituto de Previdência de Palmas (PreviPalmas).
Durante o discurso, Neris agradeceu os votos que recebeu dos vereadores presentes, e ressaltou que os servidores públicos municipais precisam de uma resposta rápida, assim como a sociedade “São eles quem precisam ter uma resposta clara sobre o que aconteceu, qual será o resultado prático da CPI, e se nós vamos ter a capacidade prática de investigar fundo, independente de quem participou” apontou o vereador.
Segundo Milton Neris, é preciso responsabilizar as pessoas que fizeram transações erradas causando esse problema. Além disso, o vereador defende que a CPI não é para eleger culpados que não têm culpa “Essa CPI é para cumprir o seu papel de investigar e apurar tudo” afirmou.

O parlamentar analisará o processo da CPI e na sexta feira, 16, indicará o relator para essa nova fase de investigações. Neris reforçou que o relatório final será encaminhado ao Ministério Público para que sejam tomadas as devidas providências.

Ascom Vereador Milton Neris

Foto: Aline Batista
Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo