Vice da FNP, prefeita Cinthia Ribeiro discutirá agenda municipalista com gestores do País

A Chefe do Executivo de Palmas, Cinthia Ribeiro, participará do Congresso da Frente Nacional dos Prefeitos na próxima semana, em Brasília. A programação do evento prevê, entre outros compromissos, eleição da entidade e agenda com ministros. Frente articula encontro com Jair Bolsonaro e presidentes do Senado e Câmara.

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, participará nos dias 25 e 26 de março, em Brasília (DF), da 75ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Vice-presidente da FNP, Cinthia Ribeiro discutirá com os demais prefeitos temas como reforma da previdência, além de assuntos recorrentes das administrações como, por exemplo, saneamento, habitação, mobilidade urbana e financiamento da saúde. As informações são do portal da FNP.

A reunião marca também a eleição e posse da diretoria para o biênio 2019/2021. Outro ato importante do congresso é a oficialização do Termo de Cooperação da FNP com a ONU Mulheres.

O encontro na FNP começa nessa quinta-feira, dia 21, e segue até o dia 26 deste mês. A programação será dividida em duas partes: a primeira, para secretários. Já a segunda, direcionada aos prefeitos.

Ministros e presidentes

Constam na agenda de palestras e painéis apresentações de ministros como Paulo Guedes (Economia), Luiz Henrique Mandetta (Saúde). A FNP organiza ainda agenda dos prefeitos com o presidente da República, Jair Bolsonaro, e com os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara, Rodrigo Maia. (Com informações da Comunicação da FNP)